Um dos princípios fundamentais do código de ética do profissional de psicologia afirma: “O psicólogo contribuirá para promover a universalização do acesso da população às informações, ao conhecimento da ciência psicológica, aos serviços e aos padrões éticos da profissão.”
Atualmente o mais viável instrumento para universalizar o acesso a serviços, é o uso da tecnologia. Assim oferecemos a orientação psicológica online, o que permite que pessoas cuidem de sua saúde mental sem barreiras geográficas. Esta ação é validada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) que regulamenta ações seguras para que o maior número de pessoas possível possa ter acesso a profissionais.
Objetivo:
Auxiliar o cliente na resolução de questões pontuais como término de relacionamento, timidez, ansiedade, insegurança, dificuldades de relacionamento, conflitos emocionais, baixa auto-estima, estresse, tristeza, solidão, medos.
Funcionamento:
Os atendimentos podem ocorrer por meio de vídeo-chamadas e e-mail. O CFP tem adotado para os atendimentos online o número máximo de 20 sessões. Esse contato acontece via internet de 1 a 2 vezes por semana.
Agendamentos:
Ocorrerão após o primeiro contato do paciente com a profissional através do e-mail taispsic@gmail.com.
Pagamento:
Deverá ser realizado via depósito bancário ou transferência em conta corrente (Banco do Brasil) ou poupança (Caixa Econômica) e o comprovante do pagamento enviado via e-mail. O depósito deverá ocorrer antecipadamente a sessão. As sessões devem ser marcadas com um mínimo de 48 horas de antecedência. Caso seja necessário desmarcar, favor comunicar com 24 horas de antecipação para que possa ser remarcado. O não comparecimento ou falta do paciente serão considerados como atendimento realizado e, portanto, será cobrado.
Valor:
Seguem a tabela de honorários sugeridos pelo CFP. O pagamento pode ser por sessão ou acordado um pacote mensal com uma sessão por semana, o que diminuirá o valor.
Usuários Viva Saúde Card: Desconto de 20%
Nenhum comentário:
Postar um comentário