Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2012

Dica de filme: O Golpista do ano


     
   O filme O golpista do ano, foi dirigido por Glenn Ficarra e John Requa com os atores Jim Carrey, Ewan McGregor, Leslie Mann e Rodrigo Santoro, de gênero comédia, baseado em fatos reais e feito nos EUA.
Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que vive feliz ao lado de sua mulher (Leslie Mann), e se considerava um cidadão exemplar. Até o momento em que ele sobrevive a um grave acidente de carro, que provoca uma avaliação de suas ações e valores. O resultado é que sua vida muda para sempre.
  Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor e o preço disso é que tem de dar alguns golpes. Assim ele forja varias situações, acidentes, profissões, se assume como gay, entre outras inusitadas situações.
   Com Rodrigo Santoro e Ewan McGregor, representam dois homens que foram seus companheiros ao longo da história, conferindo também momentos dramáticos. O longa vale a pena não só pela diversão mas pela reflexão e a percepção de como se dá o sistema carcerário do estado do Texas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário