Após um ano sem férias me dedicando em tempo integral ao Serviço Escola de Psicologia da Ufpi (SEP) e também ao TCC, bem como outras atividades do curso, enfim, estou curtindo um recesso. Por essas e outras, este momento natalino é mais bem vindo que nunca.
Pra quem gosta e pra quem não gosta, um feliz natal a todos e um grande 2012. Que todos possamos aproveitar ao máximo as festas de fim de ano e não se estressar com o trânsito, lojas lotadas, uma série de compromissos e ceia para organizar. Sei que é tempo que rever muitas pessoas e quem sabe ao invés de brigar porque não superar as diferenças? Imagino que o Papai Noel esteja no divã falando sobre isso, hehehe. Falar é fácil, eu sei, mas que o natal já seja o início do espírito de esperança e paz do próximo ano, que seja um caminho a se traçar, uma história a se construir, com muita saúde para que possamos realizar tantos planos e sonhos.
ri muito com o papai noel em análise, coitado, é muita demanda mesmo! ahuiahiuahaiuhaiu Nunca tinha me tocado! Prometo que prox ano nao vou pedir nada a ele, mesmo sendo uma boa mocinha o ano quase todo! Adorei!
ResponderExcluirDetalhe, você disse no ano quase todo né?heuehuheu..=*
ResponderExcluir